PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop comemora boa fase e projeta confronto contra Operário e Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Um dos principais destaques do Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop está embalado na vice-liderança com 13 pontos. O bom desempenho do time vem atraindo as atenções para o elenco, que já soma quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, a Fera do Norte conseguiu os três pontos fora de casa, contra o Ação, com um gol nos últimos minutos da partida.

“A gente sabia da importância do jogo contra o Ação fora de casa, sabíamos que tínhamos que pontuar. Respeitamos a equipe, mas tivemos uma estratégia de jogo muito bem aplicada no primeiro tempo, tanto é que tivemos a chance de abrir o placar com o pênalti e algumas outras chances criadas”, explicou Charles Araújo, ao Só Notícias.

Apesar da boa fase, o treinador ressaltou que ajustes ainda estão sendo trabalhados com os atletas. “A nossa equipe é muito bem consciente, não podemos no acomodar diante dessa situação. Estamos vindo de um bom desempenho, mas é sempre passado para os jogadores o que pode ser melhorado e corrigido e isso o grupo todo está consciente e focado que temos um objetivo. O primeiro está concluído, mas sempre temos que buscar mais”.

O golaço do atacante Peu, no apagar das luzes, surgiu após um bom passe do meio-campista Marcelo Cabral, que não vinha sendo utilizado nos últimos jogos. De acordo com o Charles, o atleta vem em recuperação e deve ser mais aproveitado nas próximas partidas. “O Cabral é um jogador muito importante para o grupo, sabemos da experiência e qualidade dele. Ele vinha sentindo algumas fisgadas na coxa e aos poucos foi se recuperando. Agora ele está 100%, obviamente outros jogadores também vieram em uma crescente e isso é bom para o grupo”, alertou.

Nas próximas duas rodadas o Sport Sinop terá dois jogos contra equipes tradicionais da região, o Operário de Várzea Grande no sábado e o Cuiabá na quarta-feira. Charles revela expectativa alta para o confronto e espera mais uma vez o apoio da torcida, no Gigante do Norte. “A expectativa é muito boa, em usar o fator campo. A torcida vem nos ajudando bastante nos jogos em casa. Estamos muito focados em nossos objetivos e um deles agora é buscar essa classificação direta, pois existe essa possibilidade. São dois jogos difíceis e que temos que mostrar nossa força”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE