Na lanterna do Campeonato Mato-grossense, o Sorriso vive momento delicado e está pressionado na competição. Nas três rodadas realizadas, foram três derrotas e nenhum gol marcado. O início conturbado preocupa o técnico Arílson Costa, que citou a falta de reforços como um dos problemas para o fraco desempenho da equipe.
“Dá tempo de dar a volta por cima, até porque sabemos que tem atletas aqui que tem condições de fazer um bom campeonato, mas como eu falei com o presidente temos que contratar mais atletas, porque se não fica difícil. As outras equipes se reforçaram e a nossa não. Conversamos bastante, tivemos reunião e agora tem que ter contratações para subirmos na tabela”, disse Arílson, ao Só Notícias.
Arílson voltou a afirmar que a falta de investimento vem sendo refletida dentro de campo. “A equipe é outra, diferente do ano passado. Esse ano o campeonato tá mais competitivo, as equipes investiram e a gente não investiu muito, por isso estamos lá na parte de baixo na tabela. Agora é focar e ver onde estamos errando para que possamos conseguir os três pontos no próximo jogo”.
De acordo com o comandante, apesar da necessidade, o clube não deve ir atrás de reforços. “Pelo o que eu conversei com o presidente não vai chegar contratações. O nosso orçamento aqui é baixo e vamos com os atletas que temos aqui. Fazer futebol é difícil, precisar ter investimento e planejamento. Temos que trabalhar, baixar a cabeça e ver onde estamos errando para pontuarmos e subirmos na zona de classificação”.
O Sorriso entra em campo amanhã pela quarta rodada, diante do líder Dom Bosco, às 20h, no estádio Egídio Preima.