PUBLICIDADE

Técnico do Sorriso articula esquema ofensivo contra Mixto

PUBLICIDADE

Lanterna da Chave A da Copa Mato Grosso com apenas um ponto, o Sorriso estará com sua força máxima para o jogo contra o Mixto, amanhã, pela penúltima rodada da fase classificatória do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. O técnico Marcos Birigui não tem nenhum problema para escalar o que tem de melhor para o jogo decisivo, que pode valer a classificação à fase semifinal da competição.

Ainda sem vencer na disputa, Birigui vai apostar em um esquema ofensivo para buscar os três pontos em Cuiabá. “Só a vitória nos interessa. Tivemos tempo suficiente para armar o time e escalar os melhores jogadores para este duelo. Para nós interessa somente a vitória”, assinalou o treinador do ‘Lobo” do Norte, que foi campeão do Estadual da Segunda Divisão deste ano.

Para a partida desta quinta-feira, a novidade ficará por conta da estreia do atacante Paulo Henrique, que no Mato-grossense deste ano foi o ‘xodó” da torcida alvinegra ao ser o vice-artilheiro do Estadual com sete gols marcados. Será a primeira vez que o jogador irá encarar seu ex-clube.

Precisando vencer, o técnico do time do Nortão adiantou que irá usar o esquema 4-3-3, com Paulo Henrique, Cabixi e Staner formando o trio ofensivo. O meio-campo será formado por Valtinho, Marcos Bahia e Edilsinho.

Apesar da necessidade dos três pontos amanhã, o Sorriso encara um empate também como um bom resultado. O time de Birigui tem um jogo contra Luverdense, data a ser definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE