Após a derrota para o Sorriso no sábado, os jogadores do Sinop Futebol Clube folgaram no domingo e se reapresentaram, ontem de manhã, no campo da Associação dos Servidores Municipais, para reiniciar os treinamentos. No entanto, cinco deles não compareceram: os zagueiros Anderson (Danda), Claudemir e Cereba, o atacante Romero e o lateral esquerdo Rodrigo. Com isso o técnico Vanderlei Destefani, resolveu afastar esses jogadores que deverão se reunir com a diretoria. O meio-campo Glaucir, que veio do Cuiabá, por não estar bem fisicamente, foi dispensado.
“Os demais compareceram normalmente para treinar, eles faltaram e não me comunicaram a mim e nem a diretoria. Se depender de mim serão afastados e não fazem mais parte do elenco. Mas vamos esperar pela decisão da diretoria, o que for decidido vamos respeitar”, disse Vanderlei”.
O treinador que aproveitar a longa folga na tabela para o segundo jogo do campeonato, contra o Dom Bosco, no dia 27, em casa, para intensificar ainda mais a parte física dos atletas. Vanderlei vai se reunir nesta segunda-feira com a diretoria, para formalizar o pedido de contratação de seis jogadores. Dois laterais, dois meio-campo e dois atacantes.