O técnico do Sinop Futebol Clube, Éder Ferreira, lamentou o empate sem gols contra o Mixto, ontem à tarde, no estádio Gigante do Norte. Ele avaliou que o time conseguiu criar as jogadas, no entanto, não resultaram em gol. “O Mixto jogou por uma bola. Eles vieram para empatar mesmo. Para nossa equipe seria fundamental ganhar em casa, mas futebol é assim mesmo. De qualquer forma, somamos pontos, mantemos a invencibilidade e dependemos só de nós para classificar”.
Segundo Ferreira, as ausências do lateral João Lenon, assim como do atacante Fernandinho, ambos suspensos, foram sentidas durante a partida. “Tivemos que improvisar jogadores. No ataque, por exemplo, eu não tenho opções. O Edirson, que entrou no lugar do Fernandinho, não é atacante. A torcida às vezes não entende as dificuldades que temos e quer apenas que o time vença, mas o Sinop está no caminho certo”.
O treinador espera contar com o atacante Marquinhos, que está sendo regularizado, e jogar com força máxima o próximo jogo, contra o Operário. “Hoje os jogadores estão de folga. Até o momento, não temos desfalques confirmados, com exceção do Rafael Medeiros, que sofreu uma pancada durante o jogo e ainda será avaliado. Jogar fora de casa às vezes é legal, pois podemos surpreender o adversário. Agora é hora de esquecer o empate contra o Mixto e buscar manter o Sinop invicto”.
Conforme Só Notícias já informou, o Galo do Norte deixou escapar a liderança e passa a ser vice. O time mixtense, lanterna no grupo, somou o segundo ponto. O resultado frustrou a torcida sinopense que esperava nova vitória do Galo. Cerca de três mil pagantes compareceram ao estádio e, de acordo com a diretoria do Sinop, quatro mil pessoas acompanham a partida deste domingo.
O jogo contra o Operário será disputado no próximo domingo (18), às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Classificação
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 5
Mixto – 2
Grupo B
Cuiabá – 10 pontos
Dom Bosco – 6
REC – 5
Cacerense – 5
União – 4