O empate contra o Mixto, ontem à noite, não desanimou o Sinop. Apesar do 0 a 0, o diretor de futebol do clube, Pedro Henrique, avalia que a partida foi positiva, pois mostrou que ambas as equipes jogaram de igual para igual. Já o treinador da equipe, Thiago Oliveira (foto), gostou da apresentação do time nestes dois primeiros jogos e, principalmente, do fato de não ter tomado nenhum gol até o momento.
Conforme Só Notícias já informou, o jogo foi truncado e com muitos cartões amarelos para ambos os lados. Um gol foi anotado, aos 26 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta. Porém, a arbitragem marcou impedimento e o lance foi anulado.
Agora, o foco do Sinop é lutar por um bom desempenho contra o Operário (CEOV), no domingo (26), às 18h, no estádio Gigante do Norte. De acordo com o diretor, o ritmo intenso de treinos do início da semana será mantido, com o objetivo de preparar os atletas para o confronto.
O Sinop segue líder do Grupo B, com 4 pontos. Na sequência, vem o Luverdense com 3 pontos, o Mixto com 2 e o Operário com 1. O Mato Grosso ainda não pontuou.