O técnico do Sinop, Renato Gonçalves, deve definir até sexta-feira (25) a equipe que irá disputar a Copa São Paulo de Júniores, em janeiro do ano que vem. Os 15 jogadores sinopenses e os 25 do Sport Club Atibaia (SP) treinam desde segunda-feira (21), de manhã e à tarde, no centro do clube paulista. Os times selaram parceria para formação de uma equipe única, que continua levando o nome do Galo do Norte.
Nos treinos, Renato e a comissão técnica também formada pelos preparadores físico Neto, e de goleiro Dido, além do supervisor Jaime Pereira, tem focado todos os tipos de trabalhos com o jogadores. A assessoria de imprensa do clube confirmou, ao Só Notícias, que a intenção é explorar o potencial de cada e também “experimentar” a equipe.
Conforme Só Notícias já informou, de Sinop, o treinador decidiu levar o lateral direito Juliano; zagueiros Dailson, Lucas e Eder; laterais esquerdos Willian e José Carlos; volantes Gefferson, Akira e Washington; meias Matheus, Naylson e Maurício, e os atacantes Djonathan e Diego. Os últimos escolhidos foram o zagueiro Thiago Gadone e atacante Lucas Balbinot.
A Copa SP está em sua 43ª edição e 96 equipes de todo país vão disputar. Além do Sinop, que estreia dia 4 de janeiro, contra o Paranaense (PR), o REC de Rondonópolis também representa Mato Grosso. A estreia está prevista para dia 3, contra Ferroviária (SP).