O treinador Claudio Marques deve dispensar, na próxima semana, após o jogo com o Operário, alguns jogadores do Sinop. Ontem, após o empate de 2 a 2, em Cuiabá, com o Palmeiras do Porto, ele ficou muito irritado com o desempenho do time, principalmente ao setor defensivo, não poupando críticas aos zagueiros ao perderem lance para o baixinho Baré que cabeceou e fez o segundo. “Foi uma péssima partida para nós. Temos que melhorar muito. Infelizmente, algumas atitudes teremos que tomar. Houve oportunidades e jogadores não corresponderam. Montei uma estrutura e a equipe não desenvolve. Se tiver que mudar com o comando, a diretoria pode ficar à vontade. Quando, em duas partidas, a equipe não vai bem, temos que fazer mudancas”, desabafou.
O treinador também disse que “faltou garra, pegada, disposição e que foi o Palmeiras quem mais teve as chances de fazer o terceiro gol e não nós. Se jogarmos da mesma forma contra o Operário, vamos perder”, declarou.
Claudio vai conversar com a diretoria e deve apresentar os nomes que serão dispensados. “Inicialmente, precisávamos de 4 ou 5 reforços. Mas parece que vamos precisar de mais”, concluiu, sem citar nomes.
A equipe do Sinop, com o empate, deixou a lanterna do campeonato e tem 1 ponto. Hoje o time folga e enfrenta o Operário no domingo.