O técnico do Sinop Futebol Clube, Renato Gonçalves, analisa que vai substituir o atacante Dejonata, para o próximo jogo contra o Luverdense, no dia 22, em casa, pela Copa Mato Grosso. Ele foi expulsou, na estreia, contra o Serra, no último sábado (10), em Tangará Serra, no estádio mané Garricha. A partida terminou no empate de 2 a 2 e os dois times estão empatados com 1 ponto, na chave A.
Renato disse, em entrevista ao Só Notícias, que ainda tem pelo menos 10 dias até a próxima partida, e nesse intervalo, avaliará o desempenho dos demais jogadores nos treinos, para substituir o atacante. Não cogitou nomes porém, Cairi, que não começou jogando a partida contra o Serra, é cotado.
Nos treinos, ele disse que também tentará corrigir “falhas” contra o Serra, como mais trabalhos com “bola parada”. “Levamos um gol com bola parada e vamos trabalhar mais isso”, disse. Treinos serão feitos todos os dias, na parte da manhã e à tarde, até os dias que antecedem o jogo.
Conforme Só Notícias já informou, no seu terceiro jogo, dia 29, o Sinop também enfrenta o Luverdense, em Lucas. No dia 15 de outubro, faz a partida de volta com o Serra, em Sinop. Disputam também a copa, Mixto, Operário, Palmeiras, Cuiabá, União, Vila Aurora e Primavera. A competição vale vaga na Copa do Brasil de 2012.