PUBLICIDADE

Técnico do Sinop aposta em Didi Cearense para encerrar jejum de gols

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube aguarda o atacante Didi Cearense. Caso chegue até amanhã, ele poderá estar à disposição para a disputa da partida contra o Vila Aurora, na quinta-feira (21), às 20h10, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O técnico João Caruzo está confiante de que o atacante será a solução para o setor mais carente do time, o ataque. “É o que eu preciso, um atacante que leve a bola lá para frente e marque gol”, disse, ao Só Notícias.

Na avaliação de Caruzo, no último jogo, contra o Mato Grosso, os jogadores fizeram uma “estreia” boa pelas jogadas desenvolvidas. No entanto, não conseguiram concluir o objetivo, que era o gol. “Ainda temos condições de reverter essa situação”, declarou.

Segundo Caruzo, um dos pontos que devem ser levados em consideração para atual classificação da equipe no campeonato, é o fato do time estar em fase de formação. Diferente de outros, como o Mato Grosso, que já está formado desde o início do campeonato.

O próximo adversário do Sinop, o Vila Aurora, também passa por uma semana decisiva. O time já jogou seis partidas, com três empates e três derrotas. O diretor José Carlos Júnior, anunciou que o time precisa vencer os próximos dois jogos. Caso contrário a equipe será reformulada.

O Sinop, conforme Só Notícias já informou, segue para o sétimo jogo, em busca de sua primeira vitória. O time precisa começar a ganhar para evitar o rebaixamento. O ataque sinopense é o pior do Campeonato Estadual e está há 540 minutos sem marcar gol.

Classificação
1º Luverdense – 17 pontos
2º Mato Grosso – 13
3º Cuiabá – 12
4º Rondonópolis – 12
5º Mixto – 10
6º União Rondonópolis – 9
7º Cacerense – 6
8º Vila Aurora – 3
9º Sinop 0

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE