PUBLICIDADE

Técnico do São Paulo cogita sair se diretoria não definir reforços

PUBLICIDADE

O técnico Edgardo Bauza declarou nesta segunda-feira que sua permanência no São Paulo “será difícil” caso não seja presenteado pela diretoria com reforços. Nos últimos dias, o Tricolor perdeu Jonathan Calleri, Alan Kardec e Paulo Henrique Ganso, todos jogadores do setor ofensivo.

“Vamos ver, sei que estão tentando, na semana passa me disseram isso. No entanto, se não me trouxerem jogadores será difícil continuar. Sei que estão trabalhando para trazer, também em conseguir alguém daqui de categoria. Porém temos essa semana e aí quando a janela fechar vamos ver o que faremos”, contou o Patón à Radio Cadena Uno.

Até o momento, o clube do Morumbi fechou com o atacante Gilberto, ex-Vasco e Chicago Fire. No entanto, o recém-contratado não chega para ser o substituto de Calleri. Na entrevista, Bauza ainda revelou que indicou o nome de Hernán Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, atualmente no português Sporting, que não teria aceitado negociá-lo.

Para a defesa, o São Paulo está prestes a anunciar o zagueiro Douglas. Se quiser contratar jogadores de fora, o clube brasileiro tem até esta terça-feira, quando se encerra a janela internacional para o país.

“Não creio que amanhã. Sei que estão trabalhando e agora aceleraram tudo para trazer dois ou três jogadores importantes”, afirmou Bauza.

Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, pela 16ª rodada do torneio nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE