PUBLICIDADE

Técnico do Operário quer “força máxima” contra o Mixto

PUBLICIDADE

Um dia após ter assegurado classificação à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o técnico do Operário Várzea-grandense, Eduardo Henrique, já se posicionou quanto ao clássico contra o arquirival Mixto no próximo domingo pela última rodada da primeira fase do Estadual. Terceiro colocado da Chave A com 14 pontos somados, a equipe tricolor mandará a campo o que tem de melhor.

“Não vou poupar ninguém, vou escalar o que tenho de melhor em mãos. Só não vai jogar quem estiver pendurado, os demais vão para o jogo. Quero entrosamento meu time,visando a nova fase do Estadual. É importante ganharmos ritmo de jogo, dar padrão de jogo ao time”, disse Eduardo Henrique, ressaltando que a meta é entrosar os novos reforços com os demais jogadores.

Na vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, o treinador contou com as estreias do lateral-direito Thiago Araújo, volante Kaio e o meia-atacante Thiago Rômulo, este autor do primeiro gol da vitória. De acordo com Eduardo, todos eles corresponderam à altura e deram maior qualidade técnica ao ‘Chicote’. Dos novos reforços, apenas o atacante Yago ainda não entrou em campo. Mas sua estreia está confirmada ao clássico contra o Mixto. Ele ocupará a vaga do Tito. Para o técnico tricolor, Tito precisa de descanso, pois atuou em todos os jogos até agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE