O Mixto se prepara para o confronto de mata-mata contra o Operário de Várzea Grande e o técnico Ito Roque quer a equipe ligada. “O mata-mata é um outro campeonato. Oscilamos bastante durante a primeira fase e tivemos muitos problemas com lesões. Fizemos bons trabalhos durante a semana e esperamos que possamos traduzir tudo que treinamos no jogo para sermos competitivos e sairmos vitoriosos nesse primeiro confronto”, afirmou Ito.
O rival do Mixto entrou em campo na quarta-feira (28), empatou com o Criciúma e foi eliminado da Copa do Brasil. Porém, o comandante não acredita que isso seja um fator que vá beneficiar o Alvinegro.
“Não muda nada para nós o jogo que eles tiveram. São campeonatos diferentes. Estamos focados na nossa equipe, naquilo que temos que fazer. Temos as nossas precauções com aquilo que sabemos do adversário, mas temos que nos impor dentro de campo para fazermos o nosso melhor”.
Mixto e Operário jogam pela quartas de final do estadual neste sábado, às 17h30, no estádio Dutrinha. Por uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva esta partida não poderá ter a presença de público.