O técnico Júnior Rocha valorizou muito a primeira vitória conquistada dentro de casa. Segundo ele, o resultado positivo contra um adversário qualificado como é o Atlético-GO e que está brigando pela ponta da tabela credencia, o Luverdense a buscar um “algo a mais” no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.
“Precisamos valorizar muito esta vitória. Ganhamos de um grande adversário que veio nos enfrentar na condição de uma das melhores equipes do campeonato. O jogo teve um grau de dramaticidade no final. Por outro lado fiquei feliz, pois o analisador tático mostra que nossa equipe se aproximou da perfeição e isso comprova que tivemos equilíbrio em todos os setores. Deve-se valorizar também os jogadores Hugo, Da Matta e Erick, que saíram do banco de reservas e nos ajudaram a ganhar o jogo. Isso mostra o quanto nosso grupo é forte e qualificado. Se a gente manter a concentração, tenho certeza que vamos brigar por algo mais grandioso”.
Com a vitória de 3 a 2, o Luverdense subiu quatro posições e agora ocupa o sexto lugar na tabela com oito pontos.
O clube de Lucas do Rio Verde volta a campo, na sexta-feira (6), às 19h30, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.