PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense prega aplicação tática na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Na condição de único clube de Mato Grosso a ter chegado nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2013, o Luverdense tenta repetir o feito neste ano. E a caminhada recomeça hoje à noite, às 20h30, no estádio Passo das Emas, onde o Verdão do Norte recebe a Cabofriense (RJ) pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida disputada há 15 dias no interior do Rio de Janeiro, o time de Lucas do Rio Verde arrancou uma igualdade de 1 a 1. Com o resultado, a equipe mato-grossense entra em campo esta noite, precisando de um empate sem gols para avançar à segunda fase do torneio nacional.

Se o placar de Cabo Frio repetir hoje, a disputa irá para as cobranças de pênalti. Já igualdade acima de dois gols classificará a Cabofriense. O time do Luverdense entra em campo disposto a se redimir da péssima apresentação na derrota de 1 a 0 para o Sinop pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mato-grossense. No Estadual, a equipe treinada por Júnior Rocha está devendo melhor futebol ao seu torcedor. Ainda não conseguiu uma sequência de vitórias. Em oito jogos válidos pelo torneio caseiro, a equipe obteve duas vitó- rias, três empates e amargou três derrotas para Operário, Poconé e ‘Galo’ do Norte.

Por pouco, o Luverdense não fica de fora da segunda fase. Se garantiu no saldo de gols em relação ao Mixto, que somou nove pontos, mesma pontuação obtida pelo Verdão. Diante da oscilação da equipe, Júnior Rocha prega aplicação tática para obter a classificação à segunda fase da competição. No próximo domingo, o Luverdense encara Brasília pela segunda fase da Copa Verde. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE