PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense lamenta falta de ‘sorte’ após empate com São José em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O técnico Júnior Rocha mais uma vez lamentou a falta de sorte para vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Ontem, a equipe ficou apenas no 0 a 0 com São José de Porto Alegre (RS), no estádio Passos da Emas, em Lucas do Rio Verde, em confronto válido pela 11ª rodada. Esse é o sétimo empate em 11 jogos disputados. Mesmo não conseguindo vencer, o treinador gostou da atuação sua equipe.

“Tirando o jogo que fizemos com o Juventude segunda-feira, que foi a pior apresentação da equipe, acho que nos demais jogos, tivemos boas atuações e merecíamos um melhor resultado. Contra o São José a história se repetiu. Fomos superiores o tempo todo, tivemos mais posse de bola, mas não fomos efetivos e não conseguimos sair da retranca armada pelo adversário. Temos conseguido manter uma regularidade defensiva, com uma das melhores defesas do campeonato, mas ainda não conseguimos ser efetivos na frente. Hoje, mostramos certa evolução, mas ainda falta muito para chegar onde queremos”, explicou Rocha.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe estava evoluindo bem no jogo até ocorrer a expulsão do Lorran. “Com um jogador a menos ficou mais difícil e eu procurei compactar a equipe para não perder o jogo. Entendo que faltou experiência ao Lorran, mas a culpa também é minha que o substituí antes, visto que já estava com um cartão amarelo, mas isso faz parte do jogo” avaliou

Mesmo estando na zona de rebaixamento da competição, Júnior Rocha ainda acredita na classificação entre os quatro melhores do grupo. “O jogo de hoje era importante para nós voltar para a competição. O nosso grupo está muito embolado por conta do grande número de empates entre as equipes. Vamos seguir trabalhando e viajar para Belém do Pará em busca de um resultado que possa nos manter vivos.

O Luverdense está na 9º colocação com 10 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Remo, no sábado (13), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE