PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense lamenta derrota para o Mutum e admite problemas no setor ofensivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Apesar da derrota na estreia por 1 a 0, para o Nova Mutum, dentro de casa, o técnico Welington Simeão fez uma avaliação bastante positiva do comportamento tático e técnico dos jogadores dentro de campo. Por ser início de trabalho, o treinador entende que a equipe tem muito a evoluir ainda. 

 “Dentro daquilo que nós preparamos, ficamos satisfeitos com a performance dos atletas, mas não com o resultado, que não era o que esperávamos. Pelo pouco tempo de trabalho, entendo que os jogadores foram bem e eu gostei muito do que eles apresentaram. Falta ainda alguns ajustes especialmente no último terço do campo, onde a gente precisa ser mais criativo” avaliou o treinador. 

As alterações promovidas por ele durante a partida de ontem foram mais por conta da parte física dos atletas. “Precisamos sim promover algumas alterações durante a partida, até pela questão física, aja vista que alguns jogadores acusaram um cansaço normal de início de temporada”, disse Simeão. 

O próximo compromisso do Luverdense, será no sábado, em Cáceres, no estádio Geraldão, contra o Cacerense. Welington Simeão disse que pretende estudar o adversário durante a semana, para passar a parte tática aos jogadores. “Vamos analisar a equipe do Cacerense para que a gente possa levar aos atletas o maior número de informações sobre o adversário” concluiu Simeão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata atacante e meia que jogaram na base do Internacional

O Mixto anunciou a contratação de dois novos reforços...

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...
PUBLICIDADE