PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense está otimista e acredita em vitória contra o Santos em jogo decisivo pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido goleado por 5 a 1, na Vila Belmiro, pelo Santos, no jogo de ida pelas 8ª de final da Copa do Brasil, o resultado não abalou o emocional do técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que acredita em uma situação favorável, em seu mando de campo, e segue confiante em um bom resultado contra o Peixe, nesta quinta-feira, às 18h15, no estádio Passo das Emas.

“Sou muito otimista. A história da Copa do Brasil sempre proporcionou algumas situações inusitadas como Juventude e Criciúma sendo campeões. O brasileiro nunca desiste, temos que acreditar no jogo. Na ida, fizemos o primeiro tempo em alto nível, claro que o Santos tem qualidade, mas temos condição de equilibrar o jogo. Vamos trabalhar de uma forma para jogarmos de igual, acreditar e fazer o melhor possível”, disse o treinador.

Apesar do otimismo, e embalado com a vitória sobre o Volta Redonda, ontem à noite, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Lucas não tem uma missão nada fácil, se quiser avanças às quartas de final da Copa do Brasil terá que vencer o Peixe por uma diferença de 4 gols no Passo das Emas, para levar a partida para os pênaltis e 5 gols para vencer, caso contrario é fim da linha para o Verdão do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE