PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense diz que sai frustrado com empate no final do jogo

PUBLICIDADE

Este foi o sentimento expressado pelo treinador Júnior Rocha, ontem à noite, após sua equipe não conseguir segurar a vitória e levar o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo. Sem querer falar muito sobre o assunto, Rocha se limitou a dizer que foi um exagero o árbitro da partida dar cinco minutos de acréscimo.

O técnico também lamentou o fato de seus jogadores não conseguirem ser mais efetivos e matar a partida. Por isso, culpou a maratona de jogos que a equipe vem fazendo (sempre dois jogos por semana). “Sentiram o cansaço [jogadores]. Estamos tentando fazer de tudo, treinando pouco para não cansá-los. A sequência de jogos está sendo grande e desgastando os jogadores”.

Rocha pediu mais paciência com o grupo após este tropeço dentro de casa. Ele afirma que os jogadores são jovens e têm qualidades. “Não é por causa de um empate em casa que está tudo errado. Sem contar que do outro lado também tem uma equipe de qualidade”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense abriu o placar aos 25 minutos com Tozin anotando um pênalti. O clube mato-grossense teve mais posse de bola e oportunidade para ampliar o placar, mas não conseguiu. O castigo veio aos 49 minutos do segundo tempo com o atacante Juninho, do Atlético-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE