O Luverdense embarca, hoje à tarde, com destino a Rondonópolis, onde enfrentará o Vila Aurora no sábado (2 de março), às 17h, pelas oitavas-de-final do Campeonato Mato-grossense. O técnico Gaúcho relacionou 19 jogadores para a viagem. Ontem, o treinador comandou o coletivo que definiu a equipe.
No entanto, Gaúcho faz mistério e não divulga a equipe titular. As dúvidas do treinador estão nas duas laterais. "Ainda não decidimos se jogarão Raul Prata e Daniel, ou Éder Silva e Anderson. Pretendo conversar com os jogadores e o restante da comissão técnica para só então decidir quem joga. Tivemos uma semana maravilhosa e com excelentes treinamentos e agora é só descansar da viagem para que todos estejam inteiros para a partida. Será um jogo bastante difícil contra uma equipe muito experiente e nós temos que estar preparados para enfrentar essa grande batalha".
O auxiliar técnico Júnior trabalhou como espião do Luverdense nas últimas duas partidas disputadas do Vila Aurora e dá a dica de como se deve jogar para voltar de Rondonópolis com um bom resultado. "Estive no Luthero Lopes acompanhando o clássico Uni-Grão, porque já projetávamos que o Vila Aurora seria um dos prováveis adversários, o que acabou se confirmando. É um adversário muito experiente, que mantém uma base jogando junto há bastante tempo e que merece todo o nosso respeito. Acredito em jogo muito difícil, porque quando se chega nessa fase do campeonato à motivação aumenta muito", prevê, sem revelar a maneira que o Luverdense deverá jogar para obter sucesso, na partida de sábado.