PUBLICIDADE

Técnico do Dom Bosco ressalta favoritismo do Cuiabá e quer surpreender na semifinal do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O Dom Bosco se prepara para o maior desafio no Campeonato Mato-grossense amanhã, às 15h30, quando enfrenta o Cuiabá pelo jogo de ida das semifinal, no estádio Dutrinha. O técnico Eduardo Henrique falou sobre a decisão e apontou o favoritismo do Dourado para o confronto.

“Sem dúvidas é o jogo mais importante do campeonato para gente. Por ser uma semifinal e por dar uma chance de conquistar uma vaga na Série D e Copa do Brasil. Estamos preparando bem a equipe, sabemos que a diferença estrutural e financeira entre uma equipe e outra é muito grande”, disse, ao Só Notícias.

Eduardo ressaltou que o fato de a equipe ser a grande ‘zebra’ pode ajudar. Ele relembrou ainda a primeira fase do Campeonato, quando o time começou sem boas perspectivas. “Nos preparamos bem para enfrentar o Cuiabá. Eles são o franco favorito, mas a equipe do Dom Bosco tem que manter aquilo que foi durante o campeonato, uma equipe que começou não muito acreditada, mas que conseguiu a classificação”.

O treinador ainda relembrou o primeiro confronto contra o Cuiabá, na primeira fase, quando o Dourado goleou por 4 a 0. “Não pode acontecer igual a primeira partida, a equipe do Cuiabá ganhou com uma certa vantagem de gols e temos que estar muito consciente para fazer um grande jogo nessa partida para pensar no segundo”.

Em busca de fazer um bom primeiro jogo, o Dom Bosco deve tentar segurar o ímpeto do Cuiabá na primeira partida. “Agora é tentar surpreender a equipe do Cuiabá. São dois jogos, mas o que vai definir será essa primeira partida. Temos que fazer um jogo muito inteligente para sair com possibilidades para outra partida”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE