PUBLICIDADE

Técnico do Dom Bosco ressalta bom jogo contra o Cuiabá e planeja volta; “é possível”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Tido como grande zebra para o duelo de semifinal contra o Cuiabá pelo Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco surpreendeu e jogou de igual para igual com o Dourado, no sábado, no estádio Dutrinha. Apesar do revés por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique não se intimidou com o favoritismo do adversário e chegou perto de abrir o placar em alguns momentos da partida.

“A equipe fez um jogo até bom, marcou forte e teve algumas oportunidades. Dentro da nossa proposta era aquilo que esperávamos mesmo, com o Cuiabá tendo mais posse de bola e a gente tendo a saída em velocidade com uma transição ofensiva bem rápida, tanto que chegamos duas vezes na frente onde poderíamos ter feito”, disse Eduardo, ao Só Notícias.

O gol do Cuiabá saiu no final da primeira etapa, frustrando o bom momento do Leão da Colina até então na partida. Em bola cruzada na área, Rodriguinho subiu e abriu o marcador de cabeça. “Futebol é competência, o Cuiabá foi competente na bola parada, que a gente marcou bastante. Marcamos bem o Paulão, Elton e o Alan Empereur. O Rodriguinho apareceu bem por lá, conseguiu se infiltrar no meio da nossa defesa e fez o gol”, explicou.

Eduardo ressaltou as dificuldades para reverter o placar no duelo de volta, marcado para o próximo sábado, fora de casa, na Arena Pantanal. “Agora é continuar trabalhando com os garotos. Sabemos que cada vez vai ficando mais difícil, porque agora a gente joga para ganhar de um e ir para os pênaltis. O Cuiabá joga pelo empate e pela vitória deles, mas é continuar acreditando que é possível. Os nossos jogadores estão querendo mostrar os valores dentro de campo e isso foi visto nessa partida”, revelou.

O Leão da Colina retorna aos treinamentos e terá uma semana livre para se preparar para segunda partida. “Esperamos nos preparar bem, corrigir alguns erros para sábado fazer um grande jogo e tentar buscar uma classificação”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE