O treinador do Cuiabá, Luciano Dias, reconheceu que sua equipe não fez um bom primeiro tempo contra o Paysandu-PA, ontem à noite, na Arena Pantanal. Porém, elogiou a postura dos jogadores que souberam superar o adversário. "Nosso time começou a partida com uma formação para estudar um pouco mais a equipe adversária e já tínhamos uma substituição planejada, de acordo com os treinamentos. Colocamos o Diego Torres no meio-campo, a equipe se soltou mais e conseguiu superar o adversário".
Ele elogiou o grupo, espera que o clima de confiança continue no Cuiabá e que os objetivos fora de casa sejam alcançados. "Temos boas opções para o jogo. Neste jogo, preferi o Careca no ataque, demos a oportunidade a ele e foi correspondida. Conseguimos também os gols dos atacantes, que é bom para a confiança. Agora temos que continuar determinados em conquistar os objetivos fora de casa, que nos deixará mais firmes na parte de cima da tabela".
Com a vitória por 3 a 2, o Cuiabá assumiu a vice-liderança do Grupo A com 11 pontos. O líder é o Fortaleza com 15. O “Dourado” volta a campo, no domingo (20), quando visita o Águia de Marabá-PA, no estádio Zinho de Oliveira. O jogo será às 15h (horário de Mato Grosso).