O técnico do Cuiabá, Ary Marques, quer surpreender o Luverdense logo na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. Para não municiar seu companheiro de profissão, Gaúcho, técnico do time de Lucas do Rio Verde, com informações "privilegiadas", ele faz mistério sobre a formação que irá colocar em campo no domingo.
"Temos que dificultar o máximo para o nosso adversário. E esconder a formação titular faz parte deste jogo. A imprensa só ficará sabendo dos 11 titulares momentos antes da partida", disse Marques, ressaltando que tem três dúvidas para definir a equipe principal para o duelo, visto por muitos críticos o encontro de dois possíveis finalistas do Estadual deste ano.
Ao avaliar como válido o "intensivão" em Belo Horizonte onde jogou amistosamente contra Cruzeiro, América Mineira e Nacional de Nova Serrana, o técnico do Cuiabá afirmou que, no momento, o seu trabalho está voltado só para o Mato-grossense, que vale vaga ao Campeonato Brasileiro da Série D, torneio este visto como prioridade dentro clube.
Atual campeão da Copa Mato Grosso, Ary Marques descartou fazer dos primeiros jogos do Estadual como "laboratório" para o jogo válido pela Copa do Brasil diante do Ceará. Este duelo está marcado para o próximo dia 23 de fevereiro, no estádio Dutrinha.
"Não vamos priorizar determinada competição. Os dois torneios são importantes para nós e trataremos cada um deles em seu determinado tempo", finalizou.