O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, ressaltou o comprometimento da equipe diante da vitória apertada por 1 a 0 contra o CRB-AL, no último domingo, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. "O que eu vinha cobrando sempre não faltou em campo, que foi a entrega, a vontade de vencer e a superação. A equipe buscou uma vitória importantíssima em um confronto direto e permanece no G4. Esse é o nosso pensamento, permanecer entre os primeiros".
Para o treinador, a característica tem que continuar, pois a superação foi determinante para a conquista dos três pontos, mesmo com um a menos em campo no segundo tempo. "Tem jogos que você tem que se entregar, tem que dar o seu melhor, nem sempre é só com a técnica que você vai conseguir. A superação neste jogo foi determinante para a vitória, lutar até o fim, com um a menos. O time tem sempre que se comportar com essa característica", disse, por meio da assessoria.
Atualmente, o “Dourado” está na segunda colocação do Grupo A com 14 pontos, enquanto o líder é o Fortaleza com 19 pontos.
O próximo compromisso do Cuiabá será contra o CRAC-GO, no estádio Genervino da Fonseca, no sábado (9), às 17h (horário local).