quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá avalia nova derrota e situação delicada no Brasileirão; “não temos margem de erro”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Após dois empates no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá voltou a ser derrotado ontem no Campeonato Brasileiro. Jogando contra o embalado Internacional, o Dourado perdeu de 3 a 0, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre e permaneceu estacionado na vice lanterna da competição com 25 pontos. O técnico Bernardo Franco falou sobre problemas que a equipe enfrentou com lesões durante a partida e admitiu um desempenho bem abaixo.

“Foi um jogo muito atípico em relação à postura e ao placar. Um jogo que teve alguns eventos que influenciaram logo no começo do primeiro tempo. Tivemos que gastar duas substituições porque perdemos dois jogadores com menos de dez minutos. Em um lance que tinha sido uma falta, depois virou um pênalti. A gente sabe o momento que vive o Inter, de confiança. Saindo na frente aumentou ainda mais essa confiança”, explicou.

“Tivemos algumas dificuldades para controlar o jogo interior do Inter, depois conseguimos corrigir e logo em seguida saiu o segundo gol. O Inter foi uma equipe superior, criou chances que justificam o placar, porém os lances dos gols foram momentos que fugiram do nosso controle”, acrescentou.

Apesar do revés, Franco que fez sua terceira partida a frente da equipe, destacou a vitória contra o Criciuma e o empate contra o Juventude. “Eles estão trabalhando bem, estão motivados e deram a resposta nesses dois primeiros jogos. Por detalhes e influências externas a gente não tem seis pontos. Vamos fazer uma análise, de nove pontos, poderíamos ter seis, temos quatro. Sabemos que uma vitória nos coloca bem na briga, estamos vivos. Sabemos que este jogo de hoje não podemos repetir, não temos essa margem de erro”.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, às 17h30, contra o Cruzeiro, na Arena Pantanal. “Nos preparar da melhor maneira possível para fazer um grande jogo dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, isso vai ser fundamental. Foi isso que nos deu três pontos contra o Criciúma, poderia ter nos dado mais três contra o Juventude, mas conseguimos apenas um”, ponderou Bernardo Franco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE