PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá avalia empate com o Sport Sinop como positivo; “jogo difícil”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez)

Com um time alternativo que vinha atuando nos jogos do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Sport Sinop, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte. Após a partida, o técnico Pintado se disse satisfeito com o desempenho da equipe, que se manteve na primeira posição da tabela.

“Viemos em busca da vitória, mas enfrentamos um bom adversário que luta também com a gente para buscar a classificação. Me agradou muito a disposição da nossa equipe, que ainda precisa ganhar ritmo de jogo, intensidade e superar um jogo difícil como esse me deixa muito satisfeito com esse grupo”, ressaltou.

O novo comandante do Dourado ainda falou sobre a opção de ter colocado em campo jogadores que não vinham sendo titulares.”São jogadores que precisam ganhar minutos de jogo, talvez não tenha sido uma equipe que tenha iniciado os outros jogos, mas vários desses jogadores vão participar do próximo jogo, na Copa do Brasil. Não temos um time titular, temos um grupo que foi muito bem montado pelo Cuiabá e todos tem que render como foi hoje”, explicou.

Pintado também ressaltou os números da partida, que segundo ele foram favoráveis a equipe Auriverde. “Tivemos um volume muito bom, os números mostram. A gente viu os scouts e tivemos 62% de posse de bola, mas me interessa pouco esse número, tivemos volumes de jogo, criamos 16 oportunidades de gol e cerca de 8 no alvo. São bons números com um jogo difícil desse, com um gramado que dificultou para gente”, finalizou.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 15h30, diante do rebaixado Sorriso, na Arena Pantanal. O duelo é válido pela última rodada da primeira fase.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2022:

1º Cuiabá – 19 pontos
2º Luverdense – 17
3º Sinop – 17
4º Academia – 13
5º União – 12
6º Dom Bosco – 12
7º Nova Mutum – 9
8º Operário – 7
9º Sorriso – 4
10º Ação – 2

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE