PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz após derrota para Palmeiras que “já se exige ganhar todos os jogos”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá perdeu em casa a disputa contra o Palmeiras por 2 a 0, no sábado e, na análise do técnico António Oliveira, o Dourado perdeu boas oportunidades de sair com a vantagem no início do jogo. “Acabamos por perder principalmente em duelos, onde esta equipe do Palmeiras é fortíssima. Estávamos alertados para isso, uma equipe que joga e encaixa em perseguições, portanto reparo como é que nasce de um duelo perdido.”

“Uma equipe (Palmeiras) que não errou, então nós tivemos nossas chances e perceber contra o nível, em grandes competições os erros são caros e nós estivemos jogando contra o grande candidato a ganhar a própria Libertadores. O fato é que hoje em dia, o que se exige do Cuiabá já é ganhar todos os jogos, mas nós no momento não podemos relaxar, portanto nós conversamos entre nós e entramos em um momento em que após o jogo do Flamengo só se falava do Cuiabá, jogadores, treinador, estrutura, tudo e mais alguma coisa.” 

“Nós não podemos adormecer nessa nuvem porque ainda temos um caminho muito longo de 18 jogos para poder disputar. Os jogadores têm consciência disso acho que é um momento de reflexão para nós todos, independentemente nós termos jogado anteriormente com o vice-campeão da libertadores, hoje contra uma equipe muito consistente e que já vem trabalho de muitos anos e estável”, reforçou António Oliveira.

O Cuiabá enfrenta o Bragantino no próximo domingo (27), às 10 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE