O técnico Petit revelou que tem buscado a reintegração de Deyverson ao elenco. Em coletiva depois de mais um revés no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Inter por 1 a 0, no final de semana, o português elogiou o atacante e disse que tem conversado com a diretoria sobre a possibilidade de voltar a tê-lo disponível.
“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos”, disse.
Além de cinco derrotas na competição, o Dourado ainda sequer marcou um gol. “Tem que ter equilíbrio defensivo e ofensivo. Um defensor também pode chegar na área e fazer gol. Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada. O Derik também é importante, conheci em Portugal e sei bem o que pode trazer para a equipe. Todos são importantes para darmos a volta por cima. Contra o Vitória será mais uma final, temos que dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos”, disse Petit.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá busca a reabilitação contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, em compromisso adiado da segunda rodada.