PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá admite frustração com sequência sem vencer em casa após derrota para o Fluminense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Petit comentou sobre a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, ontem, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O treinador analisou o jogo como parelho e admitiu frustração pela campanha ruim em casa, após o quarto jogo na Arena Pantanal sem vitória.

“Jogo equilibrado, muito bem jogado, mas sem muitas oportunidades. Tivemos uma com Pitta no inicio, o Fluminense teve uma situação que não conseguimos cortar. Foi um jogo bem jogado, amarrado, muitas finalizações, 15 nossas, dez deles, mas de perigo não foram muitas. O gol nasce num momento em que estávamos por cima do jogo. Com a entrada do Deyverson desequilibramos o Fluminense, jogamos com dois centroavantes, mas não conseguimos”, disse.

“Ficamos tristes, queremos vencer em casa, mas é batalhar e também saber que as equipes olham de outra forma. Eu disse que quem marcasse venceria o jogo, estamos tristes pela derrota, mas temos que levantar e trabalhar porque quinta temos jogo”, acrescentou.

Petit também relembrou a sequência de partidas, já que o Dourado disputou na semana passada a Sul-Americana em partida no Chile. “É normal que as equipes venham aqui e tenham bloco baixo, jogam no erro, em transição, esperam inciativa da nossa parte. Temos situações que podemos definir melhor, mas isso é com treino. Chegamos na sexta-feira, mal treinamos no sábado e já viemos para o jogo. Também é um pouco da fadiga das viagens”.

“O Fluminense teve dez dias para trabalhar, nós chegamos na sexta 7 horas da noite, fomos para casa e no dia seguinte estávamos no hotel (para a concentração). Faz parte da profissão, de querer jogar a Sul-Americana e o Brasileirão, não é desculpa, mas massacra um pouco os jogadores. Trabalhamos em três ou quatro campos diferentes, o jogador não se recupera da melhor forma em termos físicos. Precisamos começar a ganhar em casa, talvez não jogar tão bonito e ser mais eficazes porque as equipes sentem a dificuldade de jogar aqui contra o Cuiabá. Agora é corrigir, mas não foi por isso, os jogadores lutaram e trabalharam, não tiveram a melhor condição para decidir melhor em alguns momentos”, concluiu.

O Dourado caiu está em décimo sexto lugar, apenas um acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na quinta-feira, quando encara o Palestino, pela volta do playoff de oitavas de final da Sul-Americana, na Arena Pantanal, às 18h (de MT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE