PUBLICIDADE

Técnico diz que vitória do Luverdense sobre o Cacerense dá “tranquilidade” para sequência do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O técnico do Luverdense Welington Simeão classificou como importantíssima a vitória conquistada fora de casa contra o Cacerense. O jogo foi disputado, ontem, no Geraldão, em Cáceres, e terminou 1 a 0 para os visitantes.

“Foi uma vitória importantíssima, porque a gente estava pressionado pela derrota em casa, para o Mutum e precisando pontuar. A gente sabia das dificuldades que iriamos enfrentar em Cáceres, mas conseguimos superar e trazer os três pontos”, disse o treinador.

“A vitória é mérito dos jogadores que cumpriram à risca tudo aquilo que a gente preparou durante a semana. Eles se entregaram muito na parte física, técnica e tática. A vitória contra o Cacerense nos dá tranquilidade e confiança para a sequência da competição”, avaliou.

O treinador não terá muito temo para preparar a equipe para o próximo compromisso. Nesta quarta-feira, o time já volta a campo, às 19h, quando recebe o União de Rondonópolis, no Estádio Passo das Emas, em Lucas.

“Fizemos uma viagem longa e bastante desgastante até Cáceres e vamos analisar durante esta terça-feira, com o grupo, para saber quem estará mais inteiro para o jogo da quarta. O União é um adversário muito difícil, que tem um excelente treinador e sempre nos impõe muitas dificuldades. Esperamos fazer um grande jogo para conquistar mais três pontos, que serão essenciais para a nossa trajetória”, finalizou.

O gol do Luverdense foi marcado por Maicon no segundo tempo. Aos 26 minutos, ele levantou bola na área, a bola desviou em um atleta do Cacerense e enganou o goleiro da equipe de Cáceres.

Conforme Só Notícias já informou, Dom Bosco e União ficaram no empate em 1 a 1. Já o Sport Sinop visitou o Nova Mutum e também empatou em 1 a 1.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE