O treinador Júnior Rocha comemorou muito a vitória do Luverdense sobre o Avaí por 2 a 1, na última sexta-feira, em Santa Catarina. Após duas derrotas, uma delas no estádio Passo das Emas, o resultado positivo trouxe alívio e espantou um início de crise que rondava o “Alviverde”. “Mais uma vez prevaleceu o comprometimento dos jogadores com a parte tática. Trocam-se as peças, mas as funções permanecem sendo muito bem executadas. Tivemos uma partida muito abaixo do esperado contra o Atlético-GO, mas rapidamente tomamos as providências e corrigimos os erros. Tenho o respaldo da diretoria para continuar trabalhando da mesma maneira sem ter que alterar absolutamente nada e o resultado está aparecendo”.
Rocha lembrou que nenhuma equipe consegue manter o mesmo padrão sempre e com o Luverdense não é diferente. “Erros vão acontecer sempre, pois somos seres humanos. O que a gente pode fazer é tentar evita-los como os que aconteceram em Itápolis [contra o Oeste]. Algumas coisas extracampo sempre vão acontecer, mas não podemos deixar que elas interfiram dentro de campo”.
Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense enfrenta, amanhã, às 18h30, no estádio Passo das Emas, a Portuguesa pela 14ª rodada do nacional. Além de valer três pontos na tabela, o confronto marcará as comemorações pelo aniversário de 26 anos de Lucas do Rio Verde.
O “Alviverde” está em terceiro lugar com 24 pontos, quatro atrás do líder Ceará. Já a Portuguesa é o vice-lanterna com 12 pontos.