O técnico Marcos Birigui avaliou que o Sinop mereceu vencer em casa, ontem à noite, na nona rodado do mato-grossense, contra o Cacerense. A partida ficou empatada sem gols. Ele disse que o time criou varias oportunidades, mas teve mais intensidade durante os dois tempos. “Foi uma boa partida, o time jogou com intensidade, criou varias oportunidades isso foi muito bom. A equipe saiu várias vezes no contra-ataque. Essa foi a parte boa da nossa equipe”.
Segundo o treinador o time não conseguiu finalizar os lances mais importantes. “Nós pecamos novamente naquilo que já havíamos falado no início do campeonato, que foram as conclusões dos lances. Nós perdemos muitos gols. Tiveram duas bolas na trave. Foi uma pernoite que a sorte não esteve ao nosso lado. Porque se entra a bola lá, era quatro ou cinco gols novamente”.
Birigui lamentou não ter feito melhor resultado dentro de casa, diante de um público recorde. “A única coisa que sinto é não ter feito pelo menos um gol. A casa estava cheia e os torcedores mereciam esse resultado. Temos que agradecer os torcedores que encheram o estádio. Mas no final, a torcida aplaudiu em pé e isso é sinônimo que estamos no caminho certo. São jovens jogadores e precisam do apoio desta torcida. Eu tenho certeza que vamos poder contar com eles para próxima fase, já que estamos classificados. Agora é ir para Lucas do Rio Verde e tentar pegar o no primeiro lugar na casa do adversário. Porque em Lucas será ainda mais gostoso. Só perdemos em saldos de gols para o Luverdense”.
O Sinop encara o Luverdense no próximo domingo (20), no estádio Passos das Emas, (horário ainda será definido). O jogo é válido pela liderança do grupo A.