A derrota por 1 a 0 para o Mixto, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, no final de semana, não agradou a equipe do Sinop Futebol Clube. Ao Só Notícias, o técnico Thiago Oliveira considerou o resultado como injusto, tendo em vista a qualidade do jogo apresentado pelo “Galo do Norte”. “A cada partida o Sinop vem surpreendendo pela qualidade do time. O resultado não é o que nós esperávamos, até porque o time jogou muito bem, mas infelizmente, como diz o ditado: quem não faz leva”, afirmou. Oliveira se diz inconformado com o resultado, mas feliz em perceber que o elenco está cada vez mais forte.
O técnico reconhece, portanto, que no jogo deste final de semana a equipe pecou nas finalizações. Além disso, afirma que os quase 60% de posse de bola não foram bem aproveitados. “Não estou satisfeito com os resultados. Estou feliz por ver a evolução do time, mas sempre temos que melhorar”, avaliou. O único gol da partida saiu aos 35 minutos do segundo tempo, marcado por Kiko, do Mixto.
Quanto ao próximo jogo, na quarta-feira (19), em casa, contra o Luverdense, o treinador ressalta a dificuldade em conseguir uma vitória, tendo em vista a qualidade do adversário. Mas afirma que o Sinop manterá o ritmo das demais disputas. “O time encontrou um padrão de jogo, então temos que manter e usar isso contra o Luverdense”.
O confronto contra o “Verdão do Norte” será o último da equipe sinopense pela primeira fase do Estadual. Os jogos da segunda etapa ainda serão definidos, bem como as datas. No próximo final se semana, portanto, quando ocorre a última rodada, o Mixto também enfrente o Luverdense, no domingo (23), em Lucas do Rio Verde.
Grupo A
Rondonópolis 13 pontos
União 9
Cuiabá 5
Cacerense 1
Grupo B
Luverdense 15 pontos
Mixto, com 14
Operário (CEOV) com 9
Sinop 8
Mato Grosso tem 1