O treinador Júnior Rocha avaliou como positivo a atuação do time no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa-MA, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “Não faltou volume de jogo, não faltou dedicação e empenho. Tem dia que a bola não entra, desvia no goleiro, pega na trave. No vestiário, parabenizei todos pelo jogo que fizeram. Temos que somar e ir fazendo pontos. É claro que se tivéssemos um vitória estaríamos entre os quatro primeiros. Estamos somando pontos dentro e fora de casa. A mesma dificuldade que os outros times nos proporciona fora, também estamos propondo aqui [Lucas do Rio Verde]".
Rocha avaliou que o time foi melhor e merecia ter saído com os três pontos. “Ficamos com a sensação de que poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Isso é melhor do que ficar com a sensação que perdemos o jogo. Faz parte, temos que ter tranquilidade. Vamos trabalhar a cabeça dos atletas, porque estamos em uma constante evolução. Temos que insistir nisso e buscar o aperfeiçoamento sempre. Não podemos ficar se apegando em coisa ruins ou não chegaremos a lugar nenhum”.
O treinador disse ainda que espera um jogo extremamente complicado contra o Londrina-PR. “Será um jogo de confronto direto. Temos que focar bem no jogo e estudar o adversário. Vamos buscar neutralizar os pontos fortes. Eles têm dois jogadores muito velozes e experientes. Será um jogo extremamente difícil”.
O Luverdense volta jogar na sexta-feira (24), às 21h30, contra o time paranaense no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Classificação
1 – Vasco – 25 pontos
2 – Atlético- GO – 21
3 – Criciúma – 20
4 – Ceará – 20
5 – CRB – 19
6 – Náutico – 18
7 – Bahia – 17
8 – Luverdense – 17
9 – Londrina – 16
10 – Brasil de Pelotas – 16
11 – Paysandu – 15
12 – Paraná – 14
13 – Vila Nova – 13
14 – Oeste – 13
15 – Goiás – 12
16 – Avaí – 11
17 – Joinville – 11
18 – Bragantino – 9
19 – Tupi – 8
20 – Sampaio Corrêa – 6