Júnior Rocha afirmou que o “Alviverde” não apresentou um bom futebol no primeiro tempo contra o CRB, no último sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. No entanto, após uma boa e honesta conversa no vestiário, durante o intervalo, sua equipe mudou de postura e fez um “segundo tempo de luxo”.
“Fomos muito abaixo no primeiro tempo, mas depois fizemos um segundo tempo de luxo. Eles [jogadores] colocaram em campos aquilo que nós treinamos. A conversa no intervalo foi boa e honesta. Fizemos ajustes e isso foi fundamental para esta vitória. Vamos brigar até o fim por esta vaga no G-4”.
O Luverdense venceu a partida por 2 a 0, subiu duas posições e ocupa agora a oitava colocação com 48 pontos. A equipe ainda está a três pontos do G-4, já que o Bahia venceu na rodada e se manteve na quarta colocação com 51 pontos.
O próximo desafio do clube mato-grossense em busca do grupo dos quatro primeiros colocados será contra o Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para sábado (24), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.