PUBLICIDADE

Técnico diz que Luverdense perdeu ‘momento chave’ de se aproximar do G4 após empate jogando em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com correspondente de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Luizinho Vieira, lamentou o empate em 2 a 2 com o Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida validada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da C, no sábado. Ele considerou que o confronto era um momento chave de se aproximar do G4.

“Tínhamos a expectativa de voltar a vencer dentro de casa. Deixamos escapar dois pontos importantíssimos da competição. Era um momento chave de se aproximar da G4. Tivemos dificuldades de se encaixar na partida. No segundo tempo melhoramos, viramos o jogo e até criamos boas situações”.

De acordo com Vieira, agora o foco da equipe será no jogo contra o Volta Redonda, que está na 9ª colocação e precisa vencer para escapar da na zona de rebaixamento. “Temos que nós preocupar com a parte de baixo da tabela. Precisamos assimilar os erros que comentemos. Essa semana será importante para montar uma equipe com espírito decisivo. Fazer a marcação que precisa ser feita. Queríamos ter vencido os últimos seis jogos em casa para poder ter tranquilidade nas partidas fora”.

O Luverdense está sem vencer há quatro rodadas. O próximo jogo será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 15h, no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE