Durou apenas 3 partidas oficiais a nova passagem do treinador Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, no Sinop Futebol Clube. A eliminação da Copa Verde, ontem à noite, em casa, por 3 a 0 para o Costa Rica, resultou também na sua saída do cargo. Domingo passado, na estreia da Copa Mato Grosso, o Sinop perdeu por 2 a 1 para o Mixto e, na semana passada, perdeu para o Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida.
“Achei melhor eu me afastar. Conversamos (com o presidente Agnaldo Turra), não adianta, muita cobrança para pouca peça, vamos dizer assim (referindo-se a bons jogadores). É um time modesto, é um time que não tem reposição, muita cobrança para aquilo que a gente vê que não vai dar certo. Tivemos uma conversa bem tranquila e achamos que chegou o momento de sair”, disse o treinador, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias.
Willian Araújo, auxiliar técnico, assume interinamente e comanda o Sinop sábado, contra o Araguaia, às 15h30, no Zeca Costa, em Barra do Garças, pela Copa Mato Grosso. “Temos pouco tempo para treinar, mas vamos fazer um trabalho duro e sério à frente do time. A diretoria confiou. Vamos fazer uns ajustes rápidos no modelo do jogo, devemos mudar uma ou duas peças. Depois com mais tempo trabalhamos com cada jogador”, disse Willian, ao Só Notícias.