PUBLICIDADE

Técnico da Academia promete nova estratégia para garantir vaga na semi do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gil Gomes/assessoria)

Na reta final de preparação para enfrentar o Dom Bosco, amanhã, às 15h30, no Luthero Lopes, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, a Academia teve uma semana cheia para realizar os últimos ajustes mirando uma vaga na semifinal da competição. O técnico Edilson Júnior ressaltou a importância do intervalo entre os jogos para aprimorar a parte técnica do elenco.

“Mais uma semana importante de treinamentos, o que vinha faltando nas primeiras semanas. Foi uma semana boa para corrigir alguns erros do último jogo e potencializar o que fizemos de melhor”, disse o treinador.

Com um empate no primeiro jogo, a equipe de Rondonópolis promete mais agressividade jogando em casa e com o apoio da torcida. “É trabalhar uma estratégia, diferente da que foi no último jogo, tendo em vista que agora é sob o nosso comando e tem que ser diferente. Sabemos da dificuldade, pois a equipe do Dom Bosco é tradicional dentro do estado e é uma equipe muito bem montada pelo professor Eduardo Henrique”.

Edilson elogiou o adversário, mas afirmou que quer continuar fazendo história com o Capitão América. “Equipe jovem, rápida e de boa transição. Dentro da nossa estratégia é tentar anular e fazer um grande jogo para dar mais um passo na construção dessa história, conforme falamos lá atrás. O primeiro objetivo era não cair e o segundo é buscar fazer história e para chegarmos nesse caminho passa por esse jogo”, finalizou.

O duelo que acontece neste sábado, decide o adversário do Cuiabá, que garantiu uma vaga direta na semifinal após liderar a primeira fase. Do outro lado da chave, União e Sport Sinop decidem o oponente do Luverdense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE