PUBLICIDADE

Técnica do Mixto lamenta gols perdidos no 1º jogo da final do estadual; “não poderíamos”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A treinadora do Mixto, Kethleen Azevedo, lamentou os gols perdidos no empate em 1 a 1 com o Ação no jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense Feminino, ontem à noite. A comandante viu equilíbrio no empate, mas acredita no potencial do seu grupo e pede o apoio da torcida para buscarem o título estadual. “A gente já sabia que seria um jogo muito difícil, equilibrado, com alternância de posse de bola. Em alguns momentos o Ação teve predominância do jogo, em outras o Mixto se impôs”, ressaltou Kethleen.

No primeiro tempo, o Mixto perdeu três chances claras de gol. Bia Batista finalizou sozinha em cima da goleira, em seguida, a goleira Izabela tirou com as pontas do dedos, e na última a Gaby errou o cabeceio em frente ao gol. Na segunda etapa, o Mixto teve maior equilíbrio da partida, mas não balançou as redes.

“Acredito que erramos alguns gols, que não poderíamos ter errado, e em uma final esses detalhes podem fazer a diferença. Mas eu acredito muito no grupo, precisamos novamente da torcida apoiando os 90 minutos, que eu tenho certeza que vamos fazer mais uma grande partida e se Deus quiser trazer esse título pra nós”, analisou a técnica.

Mixto e Ação fazem o segundo da final do Mato-grossense no feriado de 7, às 16 horas, no estádio Dutrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso perde em casa para Magnus nas oitavas da copa de futsal

O ASF Sorriso perdeu para o Magnus, de Sorocaba...

Corinthians e Dorival Júnior se acertam e anúncio fica por detalhes

A novela entre Corinthians e Dorival Júnior chegou ao...
PUBLICIDADE