A façanha obtida pelo União de Rondonópolis sobre o Internacional pela Copa do Brasil têm encorajado times que não vem realizando uma boa campanha no Campeonato Mato-grossense. Por exemplo, o time Tangará recebe o Mixto hoje à tarde, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela última rodada do turno do Estadual. Penúltimo colocado da Chave A com apenas quatro pontos, o time treinado por Cacau promete ir para cima do atual campeão mato-grossense e conquistar a segunda vitória no torneio.
“A vitória do União sobre o Internacional mostra bem como o futebol é: uma caixinha de surpresa. Tenho falado aos meus jogadores que não tem nada perdido e que precisamos vencer o Mixto dentro de casa”, disse Cacau, ressaltando que seu time só não está melhor na tábua de classificação do campeonato por conta da má arbitragem do campeonato.
“Estão prejudicando o Tangará. Só neste campeonato os árbitros já marcaram cinco penalidades contra o meu time. Desse total, pelo menos três não existiram”, reclama o treinador, na bronca com Jamil Rodrigues, responsável em ter marcado dois pênaltis na derrota de 2 a 1 para o Sorriso, na última rodada.
No Mixto, a ordem é fechar o turno no bolo dos quatro primeiros colocados do grupo. Na quinta posição com seis pontos em 18 disputados, a equipe treinada por Wilson Carrasco tem por meta consolidar de vez a reação no torneio após empate em 2 a 2 com o Operário, há uma semana.