O time de Tangará venceu e convenceu a quem tinha dúvidas de que era possível chegar entre os primeiros da Copa Centro América. Agora, a equipe está na semifinal e basta apenas uma vitória nesta quinta-feira contra o time de Matupá para garantir a vaga na grande decisão. E mais uma vez quem está perto de levar o time de Tangará para a final da Copa, depois de nove anos, é o treinador responsável por ter garantido na primeira edição a faixa de campeão, Serginho Mineiro.
O técnico está sabendo usar sua experiência e seus jogadores para chegar ao tão esperado bicampeonato. Matupá foi a última equipe a se classificar e saiu de uma chave complicada que ainda tinha Jangada e o time Cuiabano do Uirapuru.
Antes da partida de Tangará, o Fazendeiros vai enfrentar a equipe de Juína na briga pela vaga para a grande final. Os quatros times que vão disputar as vagas em Tangará são de alto nível e chegam bem preparados para os confrontos finais. Desta vez os ingressos vão ser limitados para 1.200 pessoas e será cobrado o valor de R$ 5.