PUBLICIDADE

STJD adverte lateral do Luverdense por cartão vermelho e o libera para jogo contra Botafogo

PUBLICIDADE

O lateral Paulinho deverá ser opção para o técnico Júnior Rocha na partida contra o Botafogo, hoje, às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O atleta foi julgado, ontem, pelo cartão vermelho que recebeu após parar um adversário com “um pontapé, impedindo um ataque promissor”, na partida contra o Bragantino, no último dia 24. A 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por aplicar apenas uma pena de advertência.

Conforme Só Notícias já informou, no treinamento realizado ontem à tarde, no estádio Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha confirmou o meia atacante Adriano Da Mata como substituto de Diego Rosa, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Com a escolha de Da Mata, a equipe para enfrentar o Botafogo está definida e escalada com Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho, no setor defensivo. Muralha, Osman, Da Mata e Alípio, no meio campo. Lucas Fernandes e Tozin, no ataque.

O Botafogo chegou, no último domingo, em Lucas do Rio Verde, e está concentrado em um hotel. A equipe treinou, ontem, às 18h, no Passo das Emas. O time dirigido por Ricardo Gomes tem três desfalques para o jogo. O goleiro Jeferson, convocado para a Seleção Brasileira e os atacantes Sasá e Navarro, lesionados.

Com 65 pontos o time da estrela solitária lidera a Série B e precisa de mais três pontos para confirmar seu retorno a Série A. O Luverdense é o 10º colocado com 51 e está a quatro pontos do quarto colocado, o Santa Cruz, que tem 55 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE