PUBLICIDADE

STJD adverte Cuca e suspende Cuquinha por jogo contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

No último dia 26 de julho, no Estádio do Mineirão, o Cruzeiro eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Por incidentes ocorridos na partida, o técnico Cuca foi advertido e o auxiliar Cuquinha tomou uma partida de suspensão do STJD – o clube ainda pode recorrer.

Os auditores da Quarta Comissão Disciplinar do STJD julgaram o caso nesta sexta-feira. De acordo com o órgão, Cuca foi advertido por desrespeitar a arbitragem no Mineirão, enquanto Cuquiha acabou suspenso por conduta desleal ou hostil.

O auxiliar foi expulso por arremessar a bola contra o cruzeirense Lucas Romero quando o jogo estava paralisado para um arremesso lateral. Já o treinador, após a partida, se dirigiu aos árbitros com a seguinte frase: “Vocês são caseiros. Mais tarde, a consciência de vocês vai pesar.”

Wilton Pereira Sampaio foi auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence no último dia 26 de julho. O empate por 1 a 1 no Mineirão determinou a eliminação da equipe treinada por Cuca e Cuquinha nas quartas de final da Copa do Brasil.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira. Punido com um jogo de suspensão pelo STJD, Cuquinha não poderá ficar no banco de reservas em Volta Redonda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE