O Mixto derrotou o Sport Sinop, por 3 a 2, há pouco, no Arena Pantanal. A Fera do Norte chega ao final da 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense, com três empates e cinco derrotas, permanecendo na zona de rebaixamento, com 2 pontos e está rebaixado para a segundona. O Mixto vai a 8 pontos, alçando o 6º lugar na classificação.
No primeiro tempo, Guilherme Basílio, do Sport Sinop, dominou pelo setor esquerdo, aos 26 minutos, criando chances ao tabelar a bola com Vandinho mas a defesa mixtense cortou. O Mixto marcou o primeiro gol aos 28 minutos. A zaga sinopense fez pênalti, o atacante Lopeu cobrou e fez 1 a 0. A pressão prosseguiu, Jeferson avançou pouco depois e chutou pela linha de fundo, com perigo de fazer o 2º.
Aos 36 minutos, o centroavante Vandinho, do Sport Sinop, tentou finalização no canto esquerdo e mandou no travessão, por pouco não empatando o jogo. Em troca de passes do Tigre de Vargas, na grande área, Judson colocou Jarbas na cara do gol, com 42 minutos de jogo, que optou por tocar a bola e perdeu a chance de ampliar. Aos 47 minutos, o Mixto teve mais uma chance de pênalti mas, desta vez, Lopeu acertou a trave. O primeiro tempo terminou 1 a 0.
No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o camisa 7 do Mixto, Jarbas, pegou o goleiro do Sport Sinop desatento, cobrou escanteio e fez gol olímpico: 2 a 0. O Sport Sinop se recuperou, aos 22 minutos, com chute de Vandinho, em cobrança de falta, fazendo gol para o time sinopense: 2 a 1.
O time sinopense conseguiu empatar aos 26 minutos. Vandinho mandou no canto direito do gol, surpreendendo o goleiro Lucão e deixou o confronto em 2 a 2. Nos acréscimos, aos 48, a zaga sinopense vacilou e o Mixto garantiu a vitória com o atacante Alan Júnior, que recebeu cruzamento e marcou: 3 a 2.
A última rodada está agendada para dia 4, onde Dom Bosco e Mixto se enfretaram no Presidente Dutra, às 15h30, na capital. Já o Sport Sinop vao encarar o Perário, no mesmo horário, no Gigante do Norte.