PUBLICIDADE

Sorriso vence o invicto Cuiabá e União derrota o Primavera

PUBLICIDADE

Com a vantagem de um jogador a mais, o Lobo do Norte uivou mais alto, esta noite, e venceu o Cuiabá (útimo invicto)  venceu por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Eurico Gaspar Dutra, na capital, pelo returno do campeonato matogrossense. Com resultado, o Sorriso passa a dividir, com o próprio Cuiabá, a vice-liderança do grupo A, com 9 pontos. O Luverdense lidera com 15 pontos.

Os gols só saíram no segundo tempo. Nene abriu o placar para o Cuiabá, aos dez minutos, logo após Natanael ter sido expulso por ter jogado a bola no rosto do jogador adversário. O Lobo do Norte começou a reagir no finzinho do jogo. A zaga do Dourado fez pênalti, Gil cobrou, aos 38 minutos, e deixou tudo igual: 1 a 1. Mas saboreava o empate, o Sorriso aproveitou grande oportunidade, aos 39 minutos, Vilsão fez o segundo, garantindo os 3 pontos.

A vitória na capital deixa o Sorriso com mais moral para a próxima partida. O time do técnico Eduardo Henrique tem pouco tempo para descanso porque, no domingo, faz o “clássico da soja”, com o Luverdense, em Sorriso. Se vencer em casa, o lobo cola no rival. A venda de ingressos já iniciou e, em comemoração ao dia da mulher, a diretoria do Sorriso Esporte Clube vai homenagear as mulheres sorrisenses. As 300 primeiras que chegarem ao local não pagarão ingresso. Para os demais torcedores, o bilhete será vendido por R$ 5.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai enfrentar o Mixto que vem reforçado para o clássico e deve estrear 3 jogadores.

No outro jogo da rodada, o União também venceu, de virada, o Primavera por 3 a 2, pelo grupo B. A vitória deixa o time de Rondonópolis na liderança do grupo com 11 pontos – um a mais que o REC.

Classificação – Grupo A
Luverdense – 15 pontos
Cuiabá e Sorriso – 9 pontos
Mixto – 8
Operário – 7
Sinop – 1

Grupo B
União 11 pontos
REC- 10 pontos
Vila Aurora – 10
Barra do Garças – 10
Primavera do Leste – 7
CRAC – 4

 

(Atualizada às 22h48)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE