O time do Sorriso mostrou garra e extrema determinação hoje à tarde ao vencer, de virada, o Cacerense, por 3 a 2, pela Copa Governador. Jogando em Cáceres, a equipe de Sorriso estava perdendo por 2 a 0 até aos 25 minutos do primeiro segundo tempo.
A partir daí começou a reação da equipe do Nortão e brilhou a estrela do atacante Jeferson que marcou os três gols do Sorriso. Primeiro, o técnico Kuguer mudou a zaga: colocou Nadium e Paulinho que passaram a marcar melhor e travaram o ataque do Cacerense.
O meio campo começou a produzir mais e Jeferson aproveitou todas as chances.
Aos 26 minutos ele entrou na grande área, driblou num zagueiro do Cacerense e chutou forte no canto esquerdo, diminuindo para 2 a 1. O empate saiu aos 42 minutos. Jeferson acabou aproveitando o rebote do goleiro e empatou a partida. Sorriso estava dominando literalmente a partida e, no último minuto, Jeferson fez o ‘galaço da vitória: ele aproveitou cobrança de falta, estava bem posicionado na grande áres e pegou de boleio garantindo a vitória que foi muito comemorada pelos jogadores e a comissão técnica. “Foi a vitória de um grupo muito unido que deu uma aula de superação”, comemorou o técnico Kruguer, em entrevista ao Só Notícias.
Com esta vitória, o Sorriso foi a 8 pontos e fica na briga direta com o Operário pela última vaga para a segunda fase. A derrota tirou todas as chances do Cacerense se classificar. O Operário terá mais dois jogos e, o Sorriso, um. O time sorrisense enfrenta o Luverdense – atual campeão da Copa Governador- e que já está classificado.
Um dos adversários do Operário será o Cacerense. O Sorriso tem que vencer o Luverdense e torcer para o Operário perder pelo menos um jogo para ficar com a vaga.