O Operário faz hoje contra o Cacerense o primeiro de seus dois jogos decisivos nesta reta final da primeira fase da 2ª Copa Governador. Nenhum resultado que não seja a vitória não interessa ao time treinado por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.
Em caso de derrota ou empate, a situação do vice-campeão estadual se complicaria ainda mais, pois o seu concorrente direto pela terceira e última vaga da chave, o Sorriso, hoje em terceiro com oito pontos, enfrenta o Luverdense, neste domingo, no estádio Egídio Preima. A esperança tricolor é conquistar os três pontos na partida contra o Cacerense -lanterninha do grupo, com apenas três pontos- e está eliminado.
Para chegar na última rodada da fase, marcada para este domingo diante do rival Mixto, com chances de classificação, o Operário, mesmo perdendo ou empatando, terá que torcer por um tropeço – empate ou derrota – do Sorriso em casa esta noite. Com isso, o Tricolor terá que somar os três pontos contra o Alvinegro da Vargas, segundo o jornal A gazeta.
O técnico Mosca terá dois importantes desfalques para esta partida.
Ficha Técnica:
Cacerense – Adriano; Altamir, Gera, Luizão e Juninho; Chicão, Deva, Tuca e Claudinho; Eto e Marciano. Técnico: Cacau.
Operário – Ernandes; Polaco, Ataliba, João Bosco e Fabiano; Gugo, Jataí, Betinho e Fernando Vilanova; Eli e Rinaldo. Técnico: Mosca.