Santa Cruz e Sorriso se enfrentam às 15h30 deste domingo no Estádio Municipal Raimundão, em Barra do Bugres. O time da casa que vem de um empate diante do Cacerense no último domingo e ganhou a semana toda para preparar o time para receber o Sorriso, quer buscar sua segunda vitória no mato-grossense. Já o Sorriso, que vem de vitória por 2×1 sobre o Mixto na última quinta-feira está todo motivado.
O Sorriso aparece em 3º lugar da chave A com sete pontos em seis jogos contra seis do Santa Cruz, que tem um jogo a menos. O técnico do time da casa quer fazer valer o fator campo e buscar sua segunda vitória em casa. A primeira foi há um mês (dia 12), quando meteu 3×0 no Mixto. “Coincidência de data ou não, vamos aproveitar e buscar outro resultado positivo”, argumenta o técnico bastante confiante.
Pelo lado do time visitante a motivação está em todo elenco e comissão técnica após o jogo de quinta. A única dúvida do técnico Leonir Kriegüer é o substituto do atacante Kanu, que foi expulso e vai cumprir automática. Nas demais posições o time será o mesmo que bateu o Mixto na ‘Toca do Lobo’ por 2×1 na última quinta-feira em Sorriso. “Vamos com todo respeito buscar mais um resultado positivo”, frisou.
O Santa Cruz espera que o fator campo seja fundamental para buscar os três pontos. Para isso, espera contar com o apoio de sua torcida e promete jogar no ataque encurralando o Sorriso que vem motivado pelas duas últimas vitórias, principalmente contra o Mixto.
Já no Sorriso, o técnico Kruger garante que não muda a forma de jogar de sua equipe. Segundo ele, o time terá cautela defensiva mais vai jogar em busca do ataque se aproveitando da velocidade de Andrezinho e Clebinho, os principais armadores do time. A única ausência será de Kanu, que foi expulso na vitória contra o Mixto e terá de cumprir suspensão automática
Santa Cruz
Jean; Biro, Rezende, Gere e Adriano; Igor, Washington, Márcio e Reginaldo; Adeilton e Paulista. Técnico: Ney César
Sorriso
Gatão; Igor, Amarildo, Paraguai e Zé Carlos; Vander, Paulo Henrique, Gafa e Clebinho; Andrezinho e Julinho ou Ricardo. Técnico: Leonir Kriegüer
Árbitro: Edmilson Ramos da Mata.
Assistentes: José Lopes Ferreira e Tranquedes da Silva Espíndola
Horário: 15h30
Local: Estádio Municipal Raimundão, em Barra do Bugres