O Sorriso foi derrotado, agora há pouco, por 2 a 0, em casa, pelo Palmeiras, no mato-grossense de futebol. Gil abriu o placar no primeiro tempo, em cobrança de pênalti e Lê ampliou, no período complementar. Com o resultado, o Lobo do Norte encontra dificuldade para se classificar e está próximo da zona de rebaixamento, em oitavo, com 13 pontos. O Palmeiras deixou a lanterna, e agora está em sexto, com 14.
Os jogadores do Lobo do Norte não conseguiram “se encontrar” no primeiro tempo. Eles perderam inúmeras chances de abrirem o placar com falhas nas finalizações. Oportunidades desperdiçadas que deram margem para a vantagem do alviverde, que aproveitou para sair na frente com Gil, em cobrança de pênalti, aos 15 minutos.
No segundo tempo, o Sorriso voltou mais ofensivo, porém, o Palmeiras não deu margem para o empate, principalmente na defesa, que deu trabalho ao Lobo do Norte. Apesar de ter se “fechado”, o alviverde soube aproveitar as falhas para emplacar o contra-ataque. Deu certo. Aos 34 minutos, ampliou o placar e marcou o gol da vitória com Lê.
O Sorriso joga novamente, sábado (24), no Dutra, contra o Cuiabá. Já o Palmeiras pega o Vila Aurora, também no mesmo estádio, mas na quinta-feira (22).
Classificação
Cuiabá 32 pontos
Mixto 25
Luverdense 23
Vila Autora 23
União 19
Palmeiras 14
Rondonópolis 13
Sorriso 13
Atlético Campoverdense 13
Barra do Garças 13
(Atualizada às 21h57)